julho 22, 2020 7:08 pm
Publicado por TEU! Bilhete
Desde o dia 01 de março de 2023, ajustamos o prazo de carregamento/validação dos pedidos de créditos para 120 dias.... Ver artigo
maio 2, 2015 9:42 pm
Publicado por TEU! Bilhete
Sim, possui um limite máximo de utilizações diárias que pode ser definido pelo empregador ou o parâmetro padrão que é... Ver artigo
maio 2, 2015 9:42 pm
Publicado por TEU! Bilhete
Para solicitar a migração, a empresa deve preencher o formulário (clique aqui para localizar). A migração será feita em 24h.... Ver artigo
maio 2, 2015 9:40 pm
Publicado por TEU! Bilhete
A Empresa deve entrar em contato primeiramente com a Valesul através do telefone 3012-7222 ou do e-mail sac@valesb.com.br, para informar-se sobre todos... Ver artigo
maio 2, 2015 9:38 pm
Publicado por TEU! Bilhete
O cliente poderá ter acesso às utilizações dos cartões de duas formas: 1 – Levando o cartão até o Posto... Ver artigo
maio 2, 2015 9:37 pm
Publicado por TEU! Bilhete
Preencher o formulário de reenvio (clique aqui para localizar), os dados para acesso serão enviados em até 4h para o... Ver artigo
maio 2, 2015 9:36 pm
Publicado por TEU! Bilhete
Preencher o formulário de cancelamento (clique aqui para localizar), o boleto será cancelado em até 4h e o cliente é... Ver artigo
maio 2, 2015 9:35 pm
Publicado por TEU! Bilhete
Cliente TEU! Online e Posto de Venda: Preencher o formulário de bloqueio de cartão (clique aqui para localizar), o boleto... Ver artigo
maio 2, 2015 9:34 pm
Publicado por TEU! Bilhete
Todos os formulários e autorização estão disponíveis em nosso site, (clique aqui para localizar).
maio 2, 2015 9:33 pm
Publicado por TEU! Bilhete
Clientes do TEU! Online ou Posto de Venda: não é possível verificar saldo por telefone, e-mail ou site, para ter... Ver artigo